Os Klefer Diaries



Após o depoimento por J. Hawilla, a Klefer emitiu uma nota oficial se defendendo e prometendo "tomar as medidas legais cabíveis contra tamanhos disparates de que afetam moral e eticamente a saúpor da empresa". A empresa do Kleber Leite divide seu posicionamento em cinco partes e ainda anexa 1 documento assinado por Stefano Hawilla, filho de José, dizendo que este pai "está distante da gestãeste da empresa e não participa da tua administração, principalmente pelo que diz respeito à Copa do Brasil e aos assuntos a ela relacionados". Confira a nota:

Verique se você recebeu em sua própria caixa do entrada e/ou SPAM uma mensagem da ACESSE Buildings para confirmação do seu cadastro ou clique cá caso não tenha recebido.

Já o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nega terminantemente que tenha recebido qualquer vantagem indevida em AS SUAS atividades. Reafirma ainda de que não participou da negociação nunca da assinatura de nenhum Destes contratos, entre a CBF e as companhias Traffic e Klefer, citados pelo delator premiado. Informa ainda de que todos estes contratos têm data de assinatura anterior ao ano do 2012.

Em Sãeste Paulo iniciamos nossas atividades em agosto do 2014 na sede da Barra Funda e atualmente conta utilizando 600 alunos. A partir do 2017, a FCBEscola expandiu tua atuação na maior cidade do país utilizando uma nova sede localizada na cidade de Barueri, no bairro do Alphaville.

Possua certeza por qual tua caixa por entrada por e-mails nãeste esteja cheia, e por qual nãeste possua destemido filtro anti-spam qual possa bloquear a minha e sua mensagem.

2 - Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. Este delator José Havilla, usando a finalidade única de Procurar benefício privada e para tua família junto às autoridades norte-americanas, tentou cativar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do que foi transcrito. ESTES diálogos apresentados são mentirosos.

"É mentirosa e irresponsável a denúncia do réu confesso José Hawilla, dando conta do de que a quantia por quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha como destino o pagamento do propina. A verdade, usando papeis em poder DE duas companhias, é a que tais valores são provenientes do obrigações contratuais firmadas entre a Klefer Produções e Promoções Ltda e a Traffic Assessoria e Comunicações Ltda. De modo a finalizar, este de que destrói e joga por base Lindas as irresponsáveis e mentirosas acusações do delator José Hawilla, pode ser comprovado, através de documentos assinado pelo seu filho, Stéfano Hawilla, CEO da Traffic Brasil, quando interpelada pela Klefer, já no POR DIA 27 do julho por 2015, sobre as acusações de José Hawilla, responde, afirmando que este pai, vivendo nos Estados Unidos, e afastado da empresa há muito tempo, delatava sem este menor saber do causa.

A gestão dos perfis oficiais da competiçãos Ainda mais abrangente do Brasil permite manter-se conectado a torcedores de todos os cantos do país em todo este ano.

O Peladeiro é a elevado rede por praticantes de futebol do mundo, conectado a milhões de peladeiros por todos os estados do país.

Possua entrada completo da ferramenta e Aprecie qual dos planos disponíveis é o plano ideal para você.

ESTES famosos tapetes 3D localizados ao lado dos gols já sãeste propriedades tradicionais no futebol brasileiro e mundial. Sua marca pelo momento Ainda mais importante do espetáculo: o gol. Exposiçãeste da marca a cada repetição do lance, por toda a eternidade.

Advogado do Ricardo Teixeira, Michel Assef Filho disse qual seu cliente não vai se pronunciar a respeito dos diálogos gravados por J. Hawilla até arrecadar a íntegra do depoimento do empresário.

A seguir, trecho do documento Acerca este qual nos referimos, qual está na íntegra, à disposiçãeste por quem se este site interessar: 'Stfoifano Hawilla: "Vale lembrar, ainda, qual há um Porreiro tempo este Sr. José Hawilla, está distante da gestão da empresa e não participa por tua administraçãeste, principalmente pelo de que diz respeito à Copa do Brasil e Leia o artigo completo os assuntos à elas relacionados'" terminada a nota.

"Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta MANEIRA, é Ainda mais do qual óbvio que, se alguma ilegalidade foi cometida, só É possibilitado a ter sido pela Traffic. Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições das gravações das alegadas gravações apresentadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *