Pouco conhecido Fatos sobre Klefer.



Quem se aceita como é, doando do si à vida o melhor de que possui, caminha mais facilmente para ser feliz tais como espera ser.

Se faz imperioso, mesmo nesse instante, tomar luz para os outros; como realizando isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras qual expressem o verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por essa razãeste o Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece do São Francisco do Assis e algumas outras que, por sua própria beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

Este verdadeiro amor é a sublimaçãeste em marcha, atravé especialmentes da renúncia. Quem não puder ceder, a favor da alegria da criatura amada, com dúvida saberá querer utilizando entusiasmo e carinho, contudo não saberá coroar-se utilizando a glória do amor puro.

Andam coisas que a gente não consegue traduzir, mas se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as AS SUAS alegrias e os seus dons utilizando a Humanidade inteira, não existindo limitações de modo a o amor, embora seja ele igualmente a luz divina a expressar-se em graus multiplos nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Cada dia é ocasiãeste de aprender e cada criatura de que se aproxima por nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

Recorde: tudo recebemos de Deus de que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Faze Descubra mais da oraçãeste 1 hábito e deixa de que a luz e este entendimento te fortaleçam como este na vida diária, à medida que te dediques a Praticamente as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

Este homem ou a mulher que desejam ao precisamente tempo ser pais e gozadores da vida terrestre, estãeste cegos e terminarão seus loucos esforçESTES, espiritualmente falando, na vala comum da inutilidade. (Emmanuel)

, em sua plenitude, originou-se do D’us; cada 1 de seus ensinamentos que já foi ou venha a ser praticado, foi transmitido a Moisfois no Monte Sinai. Assim sendo a ser, quando 1 sábio 

Quem colhe este prêmio da paz na mais elevada recompensa é a pessoa qual se cala quando recebe uma experimente isso site ofensa. (Emmanuel)

E a Doutrina Espírita está aí, justamente, de modo a nos auxiliar a descobrir o qual está errado em minha e sua vida e a retomar o correto sinal. Para nos lembrar qual todos os recursos da Espiritualidade Superior estão à disposição de todos nós.

Pelo natural do próximo, qualquer tempo é hora de ajudar; e, em qualquer parte, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio por de que o Senhor nos incumbiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *